Nos dias 13 e 14 de março a EAAF dinamizou duas sessões de formação aos Alunos Mediadores de Escola na Escola EB 2,3.
Este projeto permite desenvolver a autonomia, a solidariedade, a proatividade, a consciência cívica e a capacidade interventiva dos alunos, bem como melhorar o clima de escola, dando voz e ação aos seus atores principais -- os próprios alunos.
Ao longo da formação teórico-prática foram abordadas estratégias verbais, valores e princípios de atuação, no caminho da promoção das competências de resolução de conflitos, combate ao bullying, e ao isolamento.
Parabéns aos Alunos Mediadores de Escola pela sua tenacidade na edificação de uma escola e de um mundo melhores!
 
Serviço de Psicologia e Orientação
Agrupamento de Escolas de S. Pedro da Cova
 
 
Previous Next Play Pause
1 2
 
 

Se vais participar, não te esqueças de trazer uma peça de roupa da cor do teu ano!!

5.º ano – azul

6.º ano – amarelo

7.º ano- verde

8.º ano – vermelho

9.º ano – branco

 

Hoje, 17 de março, na EB1 de Silveirinhos começaram os preparativos para festejar o dia do pai.
Os meninos do 2°ano cantaram uma bela canção - "O meu pai é grande".
 
A professora Rita Pinto.
 

 

Back to top