"Time-lapse video" do torneio de futebol, que se realizou, hoje, na escola sede do agrupamento.

A professora Isabel Costa.

 

 

 

 

 

Dando continuidade ao projeto iniciado no ano letivo anterior, os alunos empenharam-se na identificação das espécies do Jardim da escola, numa tentativa de todos ficarmos a conhecer melhor a biodiversidade que nos rodeia.

Para o efeito utilizaram as plataformas  iNaturalist /BioDiversity4All; Flora on.pt; plantnet.org , entre outras.

A pesquisa levou a produção de um pequeno portfólio com ilustrações e fotografias de várias espécies, o qual foi elaborado pelos participantes.

 

O professor Gil Bandeira.

Programa e Mapa do Evento.

 

 

No dia 14 de junho (4ºfeira), dia do Agrupamento, o nosso tema é “Sou Cidadão Eco-Escola”. Participa nesta iniciativa com a Troca de Pilhas, Resíduos de Equipamento Electrónico (REE) e outros Resíduos Sólidos Urbanos, por materiais usados, em bom estado, que também podes trazer (precisam de uma Nova Vida).

 

Back to top