Na EB1 de Silveirinhos decorreu a apresentação da 1ª Parte da história "A Fada Desastrada", pelos alunos do 4º ano...música Celta, ritmo e expressão corporal!

A professora Natércia Alves.

 

 

 

A EB1 de Vila Verde apresentou a 1ª Parte da História "A Fada Oriana" com muita magia, fantasia, dança e alegria! As expressões estimulam a aprendizagem e deixam as crianças mais felizes!

Protagonizaram a "História contada com o corpo" os alunos dos 3º e 4º anos!

 

A professora Natércia Alves.

 

 

 

A dança “ Menina do mar” - crianças de 5 anos do J. I.

Momento inesquecível!

A educadora Maria José Ribeiro.

Desejos de um Feliz Natal!

 

 

 

Back to top