A Escola Básica do Passal assinalou, no passado dia 21 de março, o Dia Mundial da Árvore, associado ao início da primavera. Foram desenvolvidas diversas atividades alusivas à data comemorativa em todas as turmas. Entre todas as atividades salientamos a plantação de uma árvore, um castanheiro, a qual foi germinada em casa da família de uma das nossas crianças. Foi com grande entusiasmo que todos os alunos, assistentes operacionais, educadoras e professores receberam o pai do menino na colocação de mais uma árvore na nossa Escola. Procurámos desta forma, sensibilizar as crianças para a importância da preservação das árvores, quer ao nível do equilíbrio ambiental e ecológico, como da própria qualidade de vida dos cidadãos.
 
O professor Samuel Rodrigues.
 
 
Previous Next Play Pause
1 2 3 4 5 6
 
 
 

No âmbito do projeto SonorEando (promovido pela professora Ana Neves), os alunos da Escola de Belo Horizonte, no dia 20 de março, cantaram uma música muito especial a todos os pais.

As Professoras.

 

No dia 31 de março, os alunos da Escola de Belo Horizonte participaram na atividade "Peddy Paper". Foi este o resultado!

As Professoras.

 

 

 

 

Back to top