No âmbito do programa do desporto escolar realizar-se-á nos dias 15 e 19 de fevereiro de 2024, no campo de jogos, pelas 9 horas (9:00 -12:30 horas), a seleção dos alunos que irão representar o Agrupamento de Escolas de S. Pedro da Cova na competição distrital de atletismo nas modalidades assinaladas. Assim, os alunos abaixo indicados, na eventualidade de terem aulas nessa manhã, encontrar-se-ão dispensados das mesmas para poderem participar na atividade.

 

 

Já se encontram disponíveis os resultados da eleição para o cargo "Aluno Assessor da Direção" para o 2.º e 3.º ciclos.

 

 

 

 

 

 

Durante esta semana (6, 7 e 9 de fevereiro de 2024) irão decorrer, nas aulas de TIC,  sessões de sensibilização sobre os perigos da Internet.

 

 

 

Back to top