Para disponibilizar informação sobre o aluno (Testes, Faltas, Notas, ....), o nosso Agrupamento implementou um espaço de consulta online, fora e dentro do recinto escolar.

 

Para aceder necessita de um(a):

 

Login - número de/o processo/cartão do aluno (disponível no cartão do aluno, sem a letra a ou no endereço do correio eletrónico institucional do aluno) ou consulte o(a) Diretor(a) de Turma.

 

Senha - número completo do cartão de cidadão do aluno (letras incluídas) ou BI, ou cédula (conforme os dados que foram fornecidos à escola).

 

Endereço da Plataforma: https://inovar.agrupspc.pt/consultaalunos/app/index.html#/login

 

COMO ACEDER:

 

1.º Passo: Inserir ou clicar no endereço da plataforma: https://inovar.agrupspc.pt/consultaalunos/app/index.html#/login ;

 

2.º Passo: Inserir o login e a senha (ver imagem);

 

 

3.º Passo: Clicar no item "Avaliações" e de seguida em "Avaliações de fim de período" , que se encontra no menu superior (ver imagem).

 

 

Caso não consiga aceder à plataforma, contacte o(a) Diretor(a) de Turma.